Roteiro de Descarbonização | Apresentações Públicas

Nos dias 11, 13 e 14 de dezembro, a Mobinov – Cluster Automóvel de Portugal promoveu uma série de Apresentações Públicas que assinalaram um marco significativo no âmbito do projeto “Roteiro de Descarbonização do Setor Automóvel”. Estes eventos ocorreram nas instalações de três dos nossos membros: Mold-Tech, MCG e Palbit.

O projeto em questão destaca-se como um esforço inovador e estratégico para enfrentar os desafios ambientais no setor automóvel. Ao realizar as Apresentações Públicas, a MOBINOV ofereceu uma visão aprofundada dos resultados alcançados até ao momento, destacando os progressos realizados em direção a metas de descarbonização ambiciosas. De igual forma, numa das sessões, o público foi presenteado com a intervenção de um especialista em Sustentabilidade, o Eng. Jorge Cristino, destacando o panorama atual da temática e a urgência da aposta em métodos e ações sustentavelmente mais responsáveis.

Em suma, estes eventos não só destacaram os resultados tangíveis do projeto, mas também serviram como uma plataforma para troca de ideias entre os diferentes players do setor.

A MOBINOV continua a desempenhar um papel fundamental na liderança destas iniciativas pioneiras, solidificando a sua posição como uma força motriz na transformação positiva do setor automóvel em direção a práticas mais sustentáveis e ecológicas.

Últimas / Novidades

Sede Mobinov

Av. D. Afonso Henriques 1825,
4450-017 Matosinhos

+351 22 016 48 98 (chamada para a rede fixa nacional)

Delegação Lisboa

+351 21 303 53 00 (chamada para a rede fixa nacional)