SGS Academy | Novo curso

A SGS Academy acaba de lançar um novo curso dedicado à certificação TISAX® (Trusted Information Security Assessment eXchange) – a norma global de segurança da informação para a indústria automóvel promovida pela VDA. Este curso é especialmente desenhado para gestores e colaboradores da indústria automóvel que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área da segurança da informação.

Se é um fornecedor de Nível 1 ou Nível 2 – TIER 1 e TIER 2, ou mesmo de outros sub-níveis, este curso é especialmente relevante para garantir a segurança da informação dentro da sua empresa. A TISAX® estabelece requisitos rigorosos com base na ISO/IEC 27001, ISO/IEC 27002 e no Catálogo VDA ISA, e já é um requisito para certos OEMs.

O curso oferece uma compreensão completa do conceito TISAX® e uma visão geral de seus propósitos e requisitos. E o melhor de tudo, como associado da MOBINOV, pode-se inscrever online e utilizar o código MOBINOV20% para obter um desconto adicional.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área da segurança da informação e obter a certificação TISAX®. Inscreva-se agora no curso da SGS Academy e esteja um passo à frente de seus concorrentes!

Inscrições e mais informações aqui!

Últimas / Novidades

Sede Mobinov

Av. D. Afonso Henriques 1825,
4450-017 Matosinhos

+351 22 016 48 98 (chamada para a rede fixa nacional)

Delegação Lisboa

+351 21 303 53 00 (chamada para a rede fixa nacional)