InterBattery 2023

A MOBINOV, AFIA e a AICEP tiveram o prazer de participar na InterBattery 2023 e na EV Trends Fair em Seul nos dias 15,16 e 17 de Março. Através dos seus representantes, o Eng. Jorge Rosa e Dr. José Couto, a MOBINOV participou numa missão estratégica que incluiu um programa de encontros com associações coreanas do sector automóvel, bem como instituições líderes em investigação em baterias e semicondutores.

Durante esta missão, foram realizados encontros com as associações coreanas KAMA, KAICA e H2Korea. Além disso, foram realizadas visitas às instituições líderes em investigação em baterias, como a KETI e a POSTECH, e à Universidade Yonsei, líder em semicondutores.

Para completar esta missão, a MOBINOV, AFIA e a AICEP participaram ainda no Seminário de Investimento Battery X EV, onde foram apresentadas as últimas tendências e oportunidades de investimento no mercado das baterias e veículos elétricos.

A presença da MOBINOV, AFIA e AICEP na InterBattery 2023 e na EV Trends Fair em Seul, representa um importante passo no um fortalecimento das relações com as instituições líderes em investigação em todo o mundo.

Últimas / Novidades

Sede Mobinov

Av. D. Afonso Henriques 1825,
4450-017 Matosinhos

+351 22 016 48 98 (chamada para a rede fixa nacional)

Delegação Lisboa

+351 21 303 53 00 (chamada para a rede fixa nacional)