Mestrado em Eletrónica e Eletrificação Automóvel | IPVC

A MOBINOV assume-se como parceira estratégica do mais recente Mestrado em Eletrónica e Eletrificação Automóvel, da Escola Supeior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

O Mestrado em Eletrónica e Eletrificação Automóvel, ministrado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), destaca-se como uma resposta proativa aos desafios da transição elétrica no setor automóvel. Este programa profissionalizante, inserido no Plano de Resolução e Resiliência (PRR-BAITS-IPVC), visa formar especialistas capazes de enfrentar os novos paradigmas da mobilidade elétrica e eletrificação veicular.

A parceria estratégica entre a MOBINOV e este mestrado destaca-se, solidificando os laços entre a academia, indústria automóvel e investigação tecnológica. Além disso, a iniciativa conta com o apoio do CiTin – Centro de Interface Tecnológico Industrial, fortalecendo a integração entre a formação académica e as demandas industriais.

Saiba mais aqui!

Últimas / Novidades

Sede Mobinov

Av. D. Afonso Henriques 1825,
4450-017 Matosinhos

+351 22 016 48 98 (chamada para a rede fixa nacional)

Delegação Lisboa

+351 21 303 53 00 (chamada para a rede fixa nacional)